Eni Angola abriu os seus Estágios. Candidate-se!

Publicado a 4 de Abril de 2017 - 11h34

Saiba como funciona o recrutamento para os Estágios da Eni Angola. Estágios em várias áreas. Enviar candidatura online!

A Eni é uma multinacional petrolífera italiana com presença em 70 países e mais de 10 mil funcionários. Foi fundada em 1953 pelo governo italiano, com objetivo de promover e desenvolver uma estratégia energética nacional centrada na concentração de todas as atividades do setor energético num único grupo. Angola é um dos países mais importantes para a empresa, devido a ser uma operação rentável. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Eni em Angola.

Programa de Estágios Eni Angola – Luanda

A Eni Angola está neste momento a recrutar candidatos para Estágio em Luanda. A empresa vai oferecer a oportunidade de ganhar experiência na indústria de Petróleo e Gás, para futura integração no mercado de trabalho.

Requisitos

  • Degree in Mechanical Engineering, Civil Engineering, Petroleum Engineering , Electrical Engineering, Chemistry, Physics , etc
  • Maximum experience: 2 years
  • English Level: Intermediate (B1)

Localização

  • Luanda

Duração

  • 9 meses (os candidatos vão receber salário durante o estágio)

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos da Eni e procure por Angola. Não perca esta oportunidade. Envie logo a sua candidatura. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --