ENDIAMA Recrutamento Angola

Publicado a 2 de Agosto de 2013 - 0h05

Endiama AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ENDIAMA em Angola. Vagas de empregos em mineração e comercialização de diamantes. Envie a sua candidatura!

A ENDIAMA (Empresa Nacional de Diamantes de Angola) é uma Empresa Nacional de Prospeção, Exploração, Lapidação e Comercialização de Diamantes em Angola. Foi fundada em 1981, como a concessionária exclusiva com direitos mineiros no domínio de diamantes. Como principal visão, esta empresa quer ser uma referência em território angolano e ser reconhecida a nível internacional, através da criação de valor para os seus clientes, colaboradores, parceiros e comunidades. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Endiama.

Trabalhar na Endiama Angola

O Grupo ENDIAMA com um total de mais de 22 mil funcionários integrados em distintas especialidades, desde o simples estafeta ao posto mais alto do grupo, em administração. Cerca de 95% dos funcionários são nacionais, enquanto 5% são expatriados.

A indústria diamantífera é complexa e desenvolvida, o que torna necessário recrutar profissionais que tenham o conhecimento necessário em medicina, recursos humanos, contabilidade, eletricidade, entre outras áreas. Além das competências técnicas, o Grupo requer também sentido de responsabilidade, capacidade técnica, criatividade, trabalho em grupo, entre outros valores.

Neste momento a ENDIAMA não possui uma página de carreiras ou de recrutamento de profissionais, no entanto você poderá entrar em contacto com a empresa ou o departamento de Recursos Humanos, de forma a conseguir enviar o seu currículo. Aceda à página de contactos em http://www.endiama.co.ao/contactos.php e prepare para enviar a sua candidatura.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --