Banco SOL Emprego

Publicado a 28 de Agosto de 2013 - 17h41

Banco SOLSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Banco SOL em Angola. Ofertas de emprego no setor da banca angolana. Envie a sua candidatura!

O Banco Sol foi criado em 2001 com o objetivo social, oferecendo ao mesmo tempo as operações bancárias clássicas e a retalho, contando com forte presença na atividade de micro-finanças. O desenvolvimento da atividade de micro-finanças é a fórmula certa para ajudar no combate à pobreza, colmatando assim uma falha no mercado nacional através da constituição de pequenas e médias empresas, capazes de colocar a economia angolana a funciona e, ao mesmo tempo, reduzir o desequilíbrio social patente em país. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Banco SOL em Angola.

Trabalhar no Banco SOL

O Banco SOL neste momento oferece uma série de serviços e produtos financeiros aos seus clientes particulares, como depósitos à ordem, depósitos, fundos de pensão, créditos, cartões, seguros e operações no estrangeiros. Aproveite esta oportunidade e venha trabalhar na vasta rede de balcões do banco no mercado angolano. Para isso você precisa de cumprir os seguintes requisitos:

  • Ser cidadão Angolano
  • Ter idade mínima entre 18 e 30 anos
  • Habilitações mínimas a 12ª classe ou curso pré-Universitário
  • Ter cumprido os deveres impostos pelas leis sobre o serviço militar

Após verificar estes requisitos, você apenas precisa de se dirigir a uma dependência do Banco SOL e pedir pelo formulário de candidatura. Após realização dos exames psicotécnicos, necessários para verificar se está apto, você começará a trabalhar durante 180 dias a título experimental, após o qual poderá ingressar definitivamente. Aceda à página de recursos humanos do Banco SOL para encontrar mais informações.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --