Aeroportos de Moçambique Recrutamento

Publicado a 25 de Julho de 2013 - 23h39

Aeroportos de MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Aeroportos de Moçambique. Ofertas de emprego no setor da aviação e aeroportos. Envie a sua candidatura!

A empresa Aeroportos de Moçambique é uma empresa estatal, criada no processo de reestruturação das atividades de Aviação Civil no país. É responsável pela gestão dos vários aeroportos que estão espalhados pelo país, tendo sobre sua gesta 5 Aeroportos Internacionais (Maputo, Beira, Tete, Pemba e Nampula), 5 Aeródromos Principais (Lichinga, Inhambane, Chimoio, Quelimane e Vilankulo) e 9 Aeródromos Secundários (Angoche, Bilene, Inhaca, Lumbo, Mocímboa da Praia Ponta de Ouro, Costa do Sol, Ulongue, Songo). Atualmente tem como principais atividades: dirigir e controlar o tráfego aéreo; assegurar a partida e chegada de aeronaves; criar condições para o embarque; desembarque e encaminhamento de passageiros, carga e correio; entre outras funções. Continue lendo para saber como conseguir emprego nos Aeroportos de Moçambique.

Empregos Aeroportos de Moçambique

A empresa Aeroportos de Moçambique tem em gestão 5 Aeroportos Internacionais, 5 Aeródromos Principais e 9 Aeródromos Secundários. Com sede na cidade de Maputo, atualmente emprega mais de 670 trabalhadores. Encontre oportunidades para trabalhar como:

  • Controlador Aéreo
  • Controlador de Carga
  • Agentes de Atendimento e Informação ao Cliente
  • Condutor de Veículos Pesados
  • Juristas
  • entre outras ofertas de emprego

Neste momento a empresa Aeroportos de Moçambique não dispõe de bolsa de empregos, com todas as ofertas de trabalho. Atualmente o recrutamento da ADM é responsabilidade da empresa de recrutamento e trabalho temporário Select Vedior Moçambique. Contacte a empresa para saber quais as vagas atualmente disponíveis.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --