Recrutamento Nuviagro

Publicado a 15 de Março de 2018 - 11h10

NuviagroSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Nuviagro em Angola. Empregos na província do Cuanza Sul. Envie a sua candidatura agora!

Nuviagro é um projecto agro-industrial situado na Província do Cuanza Sul, Município da Quibala. São 4500 hectares de área total da fazenda. As principais culturas são batata, cebola, cenoura e brássicas (couves). A produção de culturas irrigadas é feita numa área total de aproximadamente 350 hectares e a produção anual estimada é de 25.000 toneladas por ano. As infra-estruturas Nuviagro compreendem cultura, calibragem, lavagem e embalamento. A Nuviagro, empresa do grupo Refriango especializada na produção e distribuição de produtos hortícolas e frutícolas, tem investimentos nos municípios da Quibala e da Cela, na província do Cuanza Sul. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Nuviagro em Angola.

Trabalhar na Nuviagro

A Nuviagro está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Coordenador de Armazém de Produtos Horto-Frutícolas – Quibala, Cuanza Sul
  • Mais ofertas de emprego na Nuviagro…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos da Nuviagro em Angola. Não perca esta oportunidade de trabalhar num projeto agro-industrial inovador. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --