Recrutamento World Health Organization Angola

Publicado a 24 de Novembro de 2016 - 9h52

World Health Organization AngolaSaiba como funciona o recrutamento da World Health Organization para trabalhar em Angola. Ofertas de emprego numa ONG. Envie a sua candidatura!

A World Health Organization (WHO) é o organismo das Nações Unidas para a Saúde. A WHO tem atualmente escritórios em 147 países e 6 escritórios regionais. A sua sede fica localizada em Geneva, na Suíça. Com a ajuda de mais de 8,500 pessoas, de 150 nacionalidades em 147 países, a WHO tem como missão criar um programa de saúde pública, que dá emprego a especialistas em saúde, médicos, cientistas, epidemiologistas e também profissionais em finanças, administração, economia, informática e estatística, para ajudar a melhorar a saúde em todo o mundo. Continue lendo para saber como conseguir emprego na World Health Organization em Angola.

Trabalhar na World Health Organization Angola

A World Health Organization, conhecida em português como Organização de Saúde Mundial, está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar em Angola como:

  • Health system strengthening specialist
  • Medical Officer
  • Programme, Budget and Finance Assistant
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na World Health Organization em Angola no Linkedin. Necessário conta grátis no site linkedin.com. Não perca mais tempo e envie a sua candidatura online acima!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --