Recrutamento UNITEL

UNITELSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na UNITEL em Angola. Ofertas de emprego no setor das telecomunicações móveis. Envie a sua candidatura!

A UNITEL foi criada em 1998 e é uma empresa pioneira no setor das telecomunicações móveis em Angola, através do seu sistema GSM, a solução tecnológica acertada que se tem mostrado numa aposta bastante viável para a expansão da marca pelo território nacional. Líder do mercado das telecomunicações móveis, a UNITEL é a marca preferida dos angolanos, contando atualmente com mais de 8 milhões de clientes em todo o território nacional. Graças ao seu sucesso, ao longo dos últimos anos tem alargado o conjunto de serviços, dispondo atualmente de uma ligação 3G, com GPRS, EDGE e UMTS, de forma a aumentar progressivamente o seu raio de cobertura. Continue lendo para saber como conseguir emprego na UNITEL.

Trabalhar na UNITEL

A UNITEL tem atualmente três canais de distribuição para chegar aos seus clientes: Rede de Agentes, Lojas Próprias e Call Center (serviço de apoio ao cliente). Possui 100 lojas próprias distribuídas por Luanda e pelas principais capitais de província, fornecendo um serviço de qualidade e sempre perto dos seus clientes. Venha fazer parte desta equipa e encontre oportunidades para:

  • Engenharia Eletrotécnica
  • Engenharia em Telecomunicações
  • Engenharia Informática
  • Gestão de Empresas
  • Marketing
  • Relações Internacionais
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras da UNITEL atualmente não está disponível a bolsa de empregos, no entanto você pode enviar a sua candidatura caso tenha o ensino médio concluído, frequência universitária ou licenciatura. Reúna toda a sua documentação atualizada e envie por email, para o endereço de email disponibilizado na página.