Recrutamento LAM

Linhas Aéreas de MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na LAM – Linhas Aéreas de Moçambique. Ofertas de emprego no setor da aviação. Envie a sua candidatura!

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique é uma companhia de aviação moçambicana, que foi criada em 1980 ao abrigo do decreto de lei, tendo assumido todos os direitos e obrigações resultantes do contrato celebrado com a sua antecessora, a DETA – Direção de Exploração de Transporte Aéreo. Esta companhia aérea possui uma vasta frota de aviões de forma a oferecer o melhor serviço e conforto aos seus clientes, e proporcionar um voo agradável e seguro. Continue lendo para saber como conseguir emprego na LAM.

Trabalhar nas Linhas Aéreas de Moçambique

A missão da LAM é transportar passageiros, carga e correio, de forma regular e não regular, com o máximo de conforto e segurança, assegurando a qualidade do serviço. Com sede em Maputo, a empresa emprega atualmente 695 colaboradores e dispõe de escritórios espalhados por todo o país. Venha fazer parte desta empresa e encontre empregos para:

  • Piloto
  • Hospedeira de Bordo
  • Atendimento ao Cliente
  • aceda à lista de ofertas de emprego

Através da página de carreiras da LAM neste momento não está disponível a página com a bolsa de empregos, no entanto você pode enviar a sua candidatura espontânea juntamente com o seu currículo para o endereço de email disponível na página.