Recrutamento FGH Moçambique

Publicado a 17 de Novembro de 2016 - 19h33

Friends in Global HealthSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Friends in Global Health em Moçambique. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

A Friends in Global Health (FGH) é uma organização sem fins lucrativos afiliada da Vanderbilt University Medical Center que opera atualmente na área rural de Moçambique. Trabalhando em parceria com o governo local e organizações do setor civil, a FGH tem como objetivo implementar programas de desenvolvimento de saúde usando estratégias sustentáveis a longo prazo, de forma a melhorar o bem estar da comunidade. Em colaboração com o Ministério da Saúde de Moçambique, a FGH ajudou a providenciar cuidados relacionados com o HIV a cerca de 140 mil pessoas, sendo que aproximadamente 70,00 começaram na fase inicial da terapia. Continue lendo para saber como conseguir na Friends in Global Health em Moçambique.

Trabalhar na Friends in Global Health Moçambique

A Organização Sem Fins Lucrativos Friends in Global Health em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:


  • Assessor Provincial para a Área de Monitoria e Avaliação – Quelimane
  • Assessor Provincial de Gestão e Logística Farmacêutica – Quelimane
  • Assessor Técnico Provincial para Área Clínica – Quelimane
  • Assessor Técnico Provincial para a Área de Laboratório – Quelimane
  • Oficial de Segurança de Informação de Saúde – Quelimane
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à bolsa de empregos na Friends in Global Health em Moçambique. Não perca esta oportunidade de ajudar quem mais precisa. Trabalhe numa ONG que está ajudando as áreas rurais de Moçambique.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --