Recrutamento Centro Cooperazione Sviluppo Moçambique

Publicado a 28 de Setembro de 2017 - 10h45

Centro Cooperazione Sviluppo MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro Cooperazione Sviluppo em Moçambique. Empregos em ONG. Enviar candidatura!

O Centro Cooperazione Sviluppo, também conhecido como CCS Italia Onlus, é uma Organização Sem Fins Lucrativos criada em Novembro de 1988, dedicada a ajudar crianças. Atualmente existem cerca de 10.000 crianças a serem ajudadas e muitos doadores. Estamos presentes em Moçambique, Nepal, Cambodja e Zambia, onde garantimos às crianças o acesso a educação primária de qualidade, melhores condições de vida e possibilidades de crescimento. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Centro Cooperazione Sviluppo em Moçambique.

Trabalhar no Centro Cooperazione Sviluppo Moçambique

A Organização sem fins lucrativos Centro Cooperazione Sviluppo em Moçambique, está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Agrónomo/a – Maputo
  • Mais ofertas de emprego...

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos do Centro Cooperazione Sviluppo em Moçambique. Não perca mais tempo. Esta é a sua oportunidade. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --