Recrutamento BNA

Banco Nacional de AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no BNA. Ofertas de emprego no regulador da banca angolana e instituições financeiras locais. Envie a sua candidatura!

O BNA – Banco Nacional de Angola possui autonomia administrativa, financeira e patrimonial em território angolano. A sua sede fica localizada em Luanda e possui delegações em outras localidades do país, assim como representação no estrangeiro. Esta entidade pública, atua como banco central e emissor de Angola, tendo como principais funções, assegurar a preservação do valor da moeda nacional e participar na definição das políticas monetária, financeira e cambial para o bem do interesse nacional. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Banco Nacional de Angola.

Trabalhar no BNA

Venha fazer parte da instituição pública que executa, acompanha e controla as políticas monetárias, cambial e de crédito, a gestão do sistema de pagamentos e administração no âmbito da política económica do país. Encontre oportunidades para trabalhar em:

  • Gestão
  • Informática
  • entre outras oportunidades

Através da página de recrutamento do BNA você pode fazer a sua candidatura para trabalhar nesta entidade angolana de interesse público. Preencha o formulário de candidatura com a sua identificação, habilitações e outras qualificações, para que possa receber uma resposta por parte do departamento de recursos humanos.