Recrutamento Aggreko Angola

Publicado a 22 de Novembro de 2016 - 10h46

Aggreko AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Aggreko em Angola. Ofertas de emprego no setor de serviços. Enviar candidatura!

A Aggreko é líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura, atuando há 50 anos no mercado, com presença em Angola, Brasil, Peru, Colombia, Chile, Argentina e em muitos outros países. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente. Tanto os geradores, principal item do portfólio, como os bancos de carga de baixa ou alta tensão são projetados para fácil adaptação e podem ser transportados via navios, aeronaves ou por terra. A empresa também atua no fornecimento temporário de equipamentos de controle de temperatura, como chillers, ar condicionado e torres de resfriamentos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Aggreko em Angola.

Trabalhar na Aggreko Angola

A Aggreko em Angola está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Mecânico – Lobito
  • Eletricista – Lobito
  • Business Development Manager – Luanda, Angola
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos da Aggreko Angola no Linkedin. Necessário conta grátis no site linkedin. Não perca mais tempo e envie a sua candidatura. Esta pode ser a sua oportunidade!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --