Recrutamento Embaixada dos EUA Cabo Verde

Embaixada dos EUA em Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Embaixada dos EUA em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com a República de Cabo Verde logo após a independência de Cabo Verde a 5 de Julho de 1975.  Existe uma Embaixada na cidade da Praia desde 1978. Os Estados Unidos mantêm uma Embaixada em Cabo Verde para proteger os interesses nacionais dos Estados Unidos, apoiar a democracia e os direitos humanos, construir relações estreitas e construtivas, prestar serviços consulares e assistência humanitária, e aumentar o comércio bilateral e contactos entre os dois povos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Embaixada dos EUA em Cabo Verde – Praia.

Continuar a ler

Recrutamento Nações Unidas Cabo Verde

Nações Unidas Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Nações Unidas em Cabo Verde. Vagas de emprego abertas. Enviar candidatura!

O Programa Único das Nações Unidas em Cabo Verde tem por objectivo melhorar a coerência, a sinergia e a complementaridade no seio das Agências em Cabo Verde, e melhor posicionar a ajuda ao desenvolvimento e nas respostas aos desafios existentes e emergentes, tal como identificados pelo Governo no seu processo de planificação.

Cabo Verde é um dos países piloto na reforma do Sistema das Nações Unidas, denominado ONE UN, onde todas as agências funcionam através de um Programa Único (ONE Programme) que da coerência na implementação dos programas e projectos no país. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas Nações Unidas em Cabo Verde.

Continuar a ler

Binter Cabo Verde está a recrutar Agentes de Vendas

Binter Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Binter Cabo Verde. Ofertas de emprego em várias ilhas de Cabo Verde. Enviar candidatura!

A Binter Cabo Verde S.A., com sede em Achada Grande Frente, Edificio Haeger, Cidade da Praia, Ilha de Santiago, pretende recrutar Agentes de Vendas, para trabalhar nas seguintes ilhas: Sal, São Vicente, Maio, Fogo, Boa Vista, São Nicolau e Santiago. Esta é uma boa oportunidade para conseguir emprego numa empresa reputada e de confiança, não só em Cabo Verde, mas fora do país. Continue a ler para saber como conseguir emprego na Binter Cabo Verde.

Continuar a ler

Recrutamento Bolsa de Valores de Cabo Verde

Bolsa de Valores de Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Bolsa de Valores de Cabo Verde. Ofertas de emprego na Praia, Santiago. Enviar candidatura!

A Bolsa de Valores de Cabo Verde foi criada a 11 de Maio de 1998, por decisão governamental, através da Lei n.º 51/V/98. Uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos, cujo objeto era a realização de operações sobre valores mobiliários. Foi efetivamente inaugurada a 29 de Março de 1999 e funcionado até 2003/Abril de 2004, tendo nesta altura, interrompido o seu funcionamento, face ao início de uma reforma financeira profunda em termos de legislação financeira, cujo propósito era transformar Cabo Verde numa atrativa e competitiva plataforma financeira, vindo a retomar o pleno da sua atividade, em Dezembro de 2005. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Bolsa de Valores de Cabo Verde.

Continuar a ler

Câmara Municipal da Praia tem 16 vagas para Bombeiros Municipais

Câmara Municipal da Praia, Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento externo de Ingresso para Bombeiro Municipal da Câmara Municipal da Praia. Candidaturas até 24 de julho. Enviar candidatura!

A Câmara Municipal da Praia abriu no dia 4 de julho de 2017 o Concurso Externo de Ingresso de Bombeiro Profissional, com um total de 16 vagas abertas para bombeiro municipal de 3ª classe, em regime de emprego, para o corpo de Bombeiros da Câmara Municipal da Praia. Esta é a sua oportunidade de conseguir emprego. Os candidatos escolhidos terão como funções gerais o combate a incêndios, socorro às populações em diversos casos, apoiar as autoridades na remoção dos cadáveres, prevenção e proteção contra risco de incêndios em edifícios públicos e privados, entre outras funções. Continue lendo para aceder ao documento público e conhecer todos os requisitos para se candidatar.

Continuar a ler

Recrutamento Plataforma das ONGs Cabo Verde

Plataforma das ONGs Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento da Plataforma das ONGs em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura online!

A Plataforma das Organizações não Governamentais de Cabo Verde fundada a 16 de Junho de 1996, por ocasião da realização da Assembleia-geral constituinte que reuniu 32 das 40 ONG’s então existentes. Ela surgiu no contexto de um dinâmico processo de organização e participação da Sociedade Civil que teve como referências principais a Independência do país em 1975, a publicação da lei das associações em 1987 e a abertura política em 1991. A necessidade de um espaço de comunicação e concertação permanentes, numa perspectiva de autopromoção e reforço mútuo, passou a ser entendida como algo de imperativo. Isso devido à consciência cada vez mais clara e a visão cada vez mais ampla de que a união faz a força. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Plataforma das ONGs em Cabo Verde.

Continuar a ler