Recrutamento SPIE Oil & Gas Angola

SPIE Oil & Gas ServicesSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SPIE Oil & Gas em Angola. Ofertas de emprego no setor de Petróleo e Energia. Enviar candidatura!

A SPIE Oil & Gas Services é uma empresa especializada subsidiária do Grupo SPIE, uma empresa internacional que fornece serviços na indústria do gás e petróleo. A empresa oferece aos seus clientes, cuja lista inclui empresas de petróleo, engenharia e empresas recrutadoras na indústria do petróleo e gás. Atualmente está presente na Europa, África, Ásia e no Médio Oriente, com cerca de 4.000 funcionários em 23 países, que integram as cinco principais áreas de negócio da empresa. Continue lendo para saber como conseguir emprego na SPIE Oil & Gas Angola.

Continuar a ler

Novas Ofertas de Emprego MSEARCH Angola

Msearch AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar em Angola. Várias ofertas de emprego na Msearch. Enviar candidatura!

A Msearch é composta por uma equipa de consultores especializados nas áreas em que atuam, garantindo conhecimentos profundos nos serviços de Recrutamento e Seleção Especializado, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement. Com o objetivo de ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e candidatos numa relação de total transparência, a Msearch oferece um serviço de excelência cumprindo com os objetivos definidos pelo cliente e um acompanhamento permanente às partes envolvidas no processo. Continue lendo para aceder à bolsa de emprego da Msearch em Angola.

Continuar a ler

Recrutamento COMSIP Angola

COMSIP AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na COMSIP Angola. Ofertas de emprego no setor de Petróleo e Energia. Enviar candidatura!

A COMSIP foi fundada em 1949 e tem como missão fornecer assistência técnica e outros serviços em todo o mundo, no setor do Petróleo e Energia. O seu objetivo é de exceder as expetativas dos seus clientes, que são algumas das maiores empresas do mundo, e participar nos seus projetos ambiciosos com responsabilidade. Continue lendo para saber como conseguir emprego na COMSIP Angola.

Continuar a ler

Novas Ofertas de Emprego Eni Angola

Eni AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Eni em Angola. Ofertas de emprego no setor de Petróleo e Energia. Enviar candidatura!

A Eni é uma multinacional petrolífera italiana com presença em 70 países e mais de 10 mil funcionários. Foi fundada em 1953 pelo governo italiano, com objetivo de promover e desenvolver uma estratégia energética nacional centrada na concentração de todas as atividades do setor energético num único grupo. Angola é um dos países mais importantes para a empresa, devido a ser uma operação rentável. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Eni em Angola.

Continuar a ler

Recrutamento Adding Talent África – Empregos Angola

Adding Talent África AngolaSaiba como funciona o recrutamento da Adding Talent África para trabalhar em Angola. Várias ofertas de emprego em empresas no país. Enviar candidatura!

A Adding Talent África é uma empresa que fornece soluções de Recrutamento, Treino, Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, Aquisição de Talento, entre outras vertentes. Atualmente está presente em Portugal, através da Adding Talent e em Angola, através da Adding Talent África, onde tem um escritório localizado em Luanda para potenciar o seu negócio e ajudar as empresas no processo de recrutamento e seleção de candidatos. Continue lendo para consultar as ofertas de emprego da Adding Talent África em Angola.

Continuar a ler

Novas Ofertas de Emprego GE Angola

GE AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na GE em Angola. Novas ofertas de emprego em vários setores. Enviar candidatura!

A General Electric, mais conhecida por GE em todo o mundo, é uma empresa multinacional americana de serviços e tecnologia. Foi fundada em 1878 e atua como fornecedora de soluções de infraestrutura nos setores de energia, iluminação, saúde, tecnologia, transporte e diagnóstico por imagem. É uma empresa líder, presente em vários países, onde dá emprego a mais de 350 mil funcionários. Continue lendo para conseguir emprego na GE em Angola.

Continuar a ler